domingo, 6 de junho de 2010

Primeiro Update

Olá pessoal.
Já começamos o primeiro update com um pouco de complexidade.
Sim! Aqui falaremos sobre as faces do sentimento Amor.
Com bases em nossas experiências vamos esboçar e pensar juntos no que somos capazez de viver quando amamos ou pelo menos pensamos que amamos!
Quero contar com a ajuda de vocês leitores para isso.
E também informar que o Amor citado aqui é o mesmo Amor vivido por muitas pessoas ao redor do mundo, independente de raça, sexo, cor, religião e condições sexuais.
Porém, o Amor de qual falaremos aqui é o Amor vivido pelos homossexuais, ou seja, vamos falar da HOMOAFETIVIDADE, os pós, os contras a respeito de relacionamentos, quem ama, quem não ama, o que amam e o que não amam, enfim... Tudo que envolver o sentimento Amor englobado na HOMOAFETIVIDADE.
Claro que aceitaremos o conteúdo sobre HETEROSSEXUAIS, pois também sentem dificuldades em relacionamentos e podem falar-nos de suas experiências.
Espero que fique claro o tema do blog, espero muito que gostem das postagens, serão todas sempre interessantes e algumas até polêmicas, penso.
Siga o blog e mantenha seu contato conosco para que possamos todos, não chegar a conclusões porque penso que isso não existe, mas trabalhar para pelo menos comprovarmos se o que vivemos é de verdade, quando vivemos com intensidade ou não.
Vamos precisar de depoimentos e isso é de suma importância para que possamos saber o que pensam.
Estamos combinados?

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário