segunda-feira, 7 de junho de 2010

Amar não é só dizer Eu Te Amo!

Olá pessoal....
Contando que eu não esteja escrevendo para as paredes...
Lá vem mais um post interessante...
Vi uma comunidade hoje no Orkut, assim: Amar não é só dizer Eu Te Amo!
Pela comunidade, tem poucas pessoas, menos de 12 mil pessoas...
É... Penso que deveria ter mais...
Porque, cara, pensa só...
Olha o tema...
Pô!!! Mais gente tinha que se identificar com isso.
Eu concordo que amar não é só dizer Eu Te Amo e não é mesmo, pois a gente vive cada coisa a dois, que vou contar hein... Tem coisa que é piada!
Quem nunca viveu um relacionamento tribulado? Com problemas e confusões, ciúmes demais e sem confiança, sem cumplicidade, etc?
Pensem nisso, reflitam hoje a respeito o porque de que amar não é só a parte do Eu Te Amo.
Tem toda uma conspiração por trás que nos faz sentir-nos mais desejados pelos parceiros...
Se possível, fale menos Eu Te Amo e pratique mais as coisas que fazem parte do amor de verdade.
Não é pra parar de falar, pelo amor de Deus e os cabelos da Madonna!!!
Mas diga isso em horas de certeza, de auto-confiança, porque se você não confia nem em você, como pode dizer essas três palavras a alguém?
Tô errado?!

Link da CMM no Orkut:

Agora vai aí uma música de Celine Dion para descontrair, hehe, I LOVE YOU!
Leiam bem a letra, ouçam a música, é linda, viu... e depois saiam batidas!!!

Grande abraço.

POR FAVOR... TEM QUE SABER UM POUCO DE INGLÊS PARA VEREM A LETRA ORIGINAL PELO VÍDEO, PORÉM POSTEI A TRADUÇÃO AQUI, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário