domingo, 25 de julho de 2010

Menage à Trois, existem regras?

Oláaaaaaaaaaaaa pessoal!!!!
Que saudade, já faz um tempo que não estava postando pois sem internet, é complicado.
Mas estou eu aqui mais uma vez com coisas interessantes a dizer.
Olha a matéria que encontrei a respeito de sexo a três.
Vão gostar, não só para os gays como os héteros,...
Não disse, que eles (os héteros) também fazem?

Uma parte da matéria. Que me chamou atenção.



Até que ponto é uma atividade saudável?

Luiz Marques, um programador de 32 anos conheceu pela internet um casal que propunha sexo a três. De forma discreta, Luiz marcou um encontro com o casal em um restaurante e foi conhecê-los. "Eles pareciam bem esclarecidos sobre o assunto, conversamos bastante e fizemos até piadas", conta. Foram a um motel e tudo correu naturalmente, sem maiores percalços. "Comecei a perceber um estranhamento quando só uma das partes passou a me procurar com freqüência pela internet e me mandando mensagens de texto no celular. Coloquei-o na parede e ele abriu o jogo, dizendo que queria me ver sozinho, sem o seu parceiro". Luiz optou por não encontrá-lo, uma vez que a forma proposta ultrapassava os limites da brincadeira a três.
No caso de Luiz, a premissa inicial foi violada - um dos parceiros não sabia inteiramente o que se passava, podendo dessa forma ter sua confiança no relacionamento abalada por uma traição.
Respeitar os limites do outro é sempre premissa de uma relação saudável. Diego Viviani, do Ipasex, completa "atualmente vivemos em uma sociedade mais permissiva do que antes, mas ainda assim existem regras estabelecidas como normais ou não, mas pelo fato da vivência sexual acontecer de maneira intimista isso fica a cargo de quem for realizá-la, desde que não interfira no bem estar de outras pessoas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário